"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."( Carlos Drummond de Andrade ) Parabéns!!!continue assim jamais desista de seus sonhos....
Postar um comentário
Um comentário:
"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."
( Carlos Drummond de Andrade )
Parabéns!!!
continue assim jamais desista de seus sonhos....
Postar um comentário